24/04/2010

A pouco me deparei com a necessidade de reviver minha infância, música, filme , jogos , histórias , enfim tudo que a gente acaba guardando no baú das lembranças , ou até mesmo esquecendo-a .
O universo infantil é talvez o mais normal dos seres terrestres, afinal, no lugar dos pensamentos metódicos e fúteis, ou seja que não nos tem utilidade em nada , estão as ‘’fantasias’’ ,as coisas boas , e a liberdade principalmente.
Lembro-me eu do meu primeiro pesadelo, que ainda assim me dá a certeza que existe o belo , como qualquer ‘’sonho’’ ou êxtase ele não tinha sentido , não que eu o saiba , ou que ainda tenha descoberto , a imagem me vem quase todo os dias , era um a montanha alta , com uma mulher branca, loira , liiiiiiiiiiinda a qual nunca tinha visto beleza igual [ e continuo não vendo] , mas a mulher estava triste , muito triste e queria se jogar , e eu via lentamente sua única lágrima deslizando sobre seu rosto e a cada milímetro que a lágrima passava eu sentia a tristeza extraviando por seus sentimentos , e ali naquele lugar havia uma águia a maior que eu já tenha imaginado em toda minha pequena fração de vida , marrom e branca ,com bico brilhante e de suas cordas vocais , saia um som , um grito que silencia todo e qualquer outro som escutado por mim , é de se assustar , mas não por medo , o tamanho susto é pela beleza perfeita da ‘’voz’’ que saia daquele pássaro.E por fim para somente comprovar que eu não tinha de vez [e infelizmente] não tinha de vez deixado o real para trás , eu vi um personagem de desenho animado , tinha ele a cabeça do próprio desenho , mas eu não lembro que desenho este [mais uma vez a minha memória me trai] , e o corpo de uma aranha.
E dito os personagens, narro aqui a história sem sentido algum que eu vira, e somente eu no silêncio do meu sono a uns 12 anos atrás vira , a moça chorava , com um vestido branco longo e com fiapos ,ela queria se jogar , a cabeça abaixo da montanha andava, e a águia saiu de outra ponta da montanha com seu grito perfeito,e finalmente o fim.
EU DISSE A VOCÊS QUE NÃO HÁ SENTIDO ALGUM , mas eu sei que não morrerei antes de adequar um sentido a ele e se eu não o fizer , pode ser que na verdade o sentido só se fez completo com o meu próprio ponto final , portanto , faça-o por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigada por contribuir com o meu controle de informações passadas :*