12/04/2010

Gente sábado fui assitir Chico Xavier , para comemorar o aniversário da minha prima , nem preciso dizer que eu me emocionei não é ? Ah preciso ? então : EU ME EMOCIONEI demais, demais , a história dele é linda e vou agora passar alguns dados sobre esse filme quem sem dúvidas o Brasil todo deve assistir.



Sinopse

Biografia do médium brasileiro, que morreu aos 92 anos com mais de 400 livros psicografados.

Ficha Técnica

Título original:Chico Xavier
Gêneros:
Biografia
Site oficial:
 http://www.chicoxavierofilme.com.br
Ano: 2010
Direção:Daniel Filho
Roteiro:Marcos Bernstein
Elenco:

Ângelo Antônio (Chico Xavier (1931 a 1959))
Nelson Xavier (Chico Xavier (1969))
Mateus Rocha (Chico Xavier (1915 a 1922))
Giovanna Antonelli (Cidália)
Letícia Sabatella (Maria João)
Christiane Torloni (Glória)
Tony Ramos (Orlando)
Cássia Kiss (Yara)
Giulia Gam (Rita)
Pedro Paulo Rangel (Padre Scarzelo)

 

O povo brasileiro , estava Feliz <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigada por contribuir com o meu controle de informações passadas :*