10/04/2010

canto agora um reggae, um reggae de raíz (8)

Gente as novidades ? LETRAS LINGUA PORTUGUESA (HHH) , poisé a cada dia eu me apaixono mais por LP gente e vocês não tem noção do extase que é ser uma universitária , hahaha , conheci gente nova , tenho aqueles que eu posso dizer que amo , enfim aos poucos tudo se encaminhando.As fotos são minhas , do Abreu e da Alinny , ai meus amores obrigadão por existir e por quererem junto cmg adotar a ''onda do peter pan'' , por fim pessoas deixo um super beijo  e amanhã eu vou ok , pra att isso aqui :D

Um comentário:

  1. Ei Alê que bom que vai postar as novidades por aqui, espero que nossa sala rendas ótimos posts por aqui. Bjos

    Visita o meu:http://cidadenova12.blogspot.com/
    Bjão

    ResponderExcluir

- Obrigada por contribuir com o meu controle de informações passadas :*