08/02/2010

Olha e eu já comecei a não postar de novo não é ? Mas vou fazer o possível todos os dias , bem tenho tanta coisa pra contar , pra começar amanhã é minha inscrição na faculdade , UFAM queridos , então vou voltar no Petronio Portella [minha escola de ensino médio]  para ajudar minhas loiras em uma super missão (HHH)
Então aqui em Manaus aconteceu um fato super chato e vou compartilhar do meu pensamento sobre isso ok ?

Bem o ENEM de inicio era pra facilitar a vida de todo mundo certo ? Bem mas não foi isso que aconteceu , primeiro a prova foi cancelada , por culpa de gente incapaz ¬¬.
Então remarcaram a prova , depois inventaram o sisu , depois 3 dias de luta e sufoco pra tentarmos nos inscrever , e agora sabem qual foi a nova ? se contabilizarmos tudo so 30% das vagas foram ocupadas por amazonenses , as pessoas de outro estado vieram para cá e não é justo dizer que todo mundo nessa país tem uma educação nivelada , porque já não é novidade saber que o Amazonas é um dos estados brasileiros que menos da assistência a educação.
Portanto o pouco de chance que tinha o povo amazonense de cursar o nivel superior , se foi , não me interpretem mal , não estou jogando a culpa disso aos outros que conseguiram passar , mas a falta de organização ,ética  e justiça da comissão da Ufam , por deixar  esse problemão acontecer.

Então não é contra quem é de fora , mas a favor dos de dentro ok :


UFAM PARA AMAZONENSES  \ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigada por contribuir com o meu controle de informações passadas :*