08/01/2010

LEGIÃO URBANA


Com certeza absoluta ele é o meu maior exemplo , inteligente , honesto , sincero e justo essas são três das caracteristicas mais de admiradas dele, por mim . Dado e Marcelo sem dúvidas fram ótimos companheiros dele , mas confesso que a minha queda emocional é por Renato Manfredini Júnior , o Renato Russo.
Enfim andei lendo umas coisas mas não tenho tempo de postar tudo sobre minha profunda admiração , então deixo dito apenas : RENATO , ONDE VOCÊ ESTIVER , EU TE AMO . Essa é uma frase que ele usou numa jogatina de música e eu uso agora a ele XD

Um comentário:

  1. Que boca é essa hein?
    arrasou...

    Renato is monster - Ele é demais.
    Pode se dizer que ele é uma das traduções do que é amor.

    ResponderExcluir

- Obrigada por contribuir com o meu controle de informações passadas :*