08/01/2010

BORIS : ISSO É UMA VERGONHA !!!

Não é possível entender o porque de pessoas que se julgam  grandes intelectuais conseguem ainda ter um pensamento PRECONCEITUOSO como esse , acho isso tudo um absurdo , qualquer trabalho é digno , e por falar em dignidade me pergunto hoje onde ela foi parar , a respeito do  que antes por mim era considerado um grande jornalista : Boris Casoy .
Realmente não sei o que vou poder esperar do Brasil caso deixem esse caso infame e vergonhoso impune , ao contrário do mesmo eu respeito cada ser humano , mesmo ele um preconceituso barato, se eu não respeitasse já teria dito aqui umas verdades absolutas ( que nesse caso existe)
 
Espero que o sindicato dos garis ganhe a causa porque essa gente pública deve dar exemplo e não fortaceler a mentalidade preconseituosa que já abrange grande parte do nosso país .
E falando em preconceito temos exemplos diários de preconceito racial , politico  , espiritual , profissional e enfim preconceitos que machucam , humilham e empobrecem a diversidade Brasileira. 

O que não pode acontecer é deixarmos casos como esse , sejam esquecidos , pelo meu blog hoje somente peço:
 
 
 
JUSTIÇA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigada por contribuir com o meu controle de informações passadas :*