06/09/2009

, eu decidi , eu decidi' : )

Esses tempo fiquei sem postar , por um motivo nobre, escolha do meu curso na Universidade , bem estava indecisa sobre o que fazer, mas já me decidi : JORNALISMO , é ,e sou totalmente contra a decisão de não precisar de certificado nessa profissão .
Ando meio ocupada com certas coisas , mas vou tentar postar todos os dias ; )
ATENÇÃO : Amanhã ocorre o movimento FORA SARNEY

“Se a torcida não invadir o campo, não tem cartão vermelho que tire corrupto do Poder”.

Vamos às ruas galera!

ManausAM

Ação: manifestação pública
Quando: segunda, dia 07 de setembro
Horas: às 9h
Onde: Posto em frente ao estádio Vivaldo Lima

FONTE ;http://forasarney.com.br/

Gente chega de tudo isso , amanhã é a chance que temos de colocar o Brasil nos eixos , não adianta só assistir TV , temos que ir as ruas , vamos lá gente :)

O Movimento teve inicio Por RAFINHA BASTOS do CQC e já tomou conta do país , mas pra termos um senado com a cara do país [ de pessoas trabalhadoras] precisamos nos mexer !

Coloquem no orkut , msn , ou qualquer outra ferramenta de comunicação :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigada por contribuir com o meu controle de informações passadas :*