17/05/2009




Perdoem- me leitores de ideais guerreiro e forças para mudar o país , mas essa postagem é exclusiva dos meus sentimentos !

♫♪   SE UM DIA EU PUDESSE VER MEU PASSADO INTEIRO E FIZESSE PARAR DE CHOVER , NOS PRIMEIROS ERROS [..]♪♫ 
(Capital Inicial)


Se eu soubesse não teria começado a gostar tanto de você !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


, Eu precisei realmente que você não tivesse desistido de nós , mas vi o quanto você é feliz sem a gente e eu te amo , é uma história longa demais pra você mesmo entender mas eu entendo o meu sentimento !
Eu só preciso que você seja FELIZ para que no futuro eu não me culpe por não ter insistido na gente e por consequência não me culpe por eu ter TE ESQUECIDO , e que ainda não me culpe também em me ver feliz e te ver sofrendo ! 
Então eu só quero TE VER FELIZ !

Tudo o que escrevia era pra você , tudo o que pensava era por nós dois , todas as minhas experiências eram em tua função , tudo o que fazia era pra chamar a tua atenção !

NUNCA fui infiel mesmo no nosso sentimento torto ! E disso tudo só boas Lembranças !


Vamos Fugir ? Te perguntei isso muitas vezes e ... È a gente não fugiu , mas é isso aí :P //


Aonde quer que eu vá , levo você no olhar !





2 comentários:

  1. hum... interessant... pensando... oO

    Aloha

    ResponderExcluir
  2. Oi fia! Que beleza, ao tudo ou ao nada é o amor que fala mais alto, né não? kkkkkkkk

    Muito do porreta, reflexivo...

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir

- Obrigada por contribuir com o meu controle de informações passadas :*